Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de janeiro de 2022

 


Choveu em Ipu e pelo menos 64 municípios cearenses nessa sexta-feira, (07/01), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior índice, 53,2 milímetros, foi registrado no posto Fazenda Lacraia, na cidade de Morada Nova, na região Jaguaribana. No município de Ipu, região da Ibiapaba, a Funceme registrou movimentação de 10,2 mm, apenas no posto da sede do município.

Já para hoje, sábado, 8, o cenário meteorológico do Ceará é de céu parcialmente nublado, com baixa possibilidade de chuva isolada e passageira na maior parte do Estado, exceto na região Jaguaribana. A previsão é de registros de chuva ocorrendo principalmente durante a manhã, conforme dados consolidados pela Funceme.

No domingo, 9, todas as macrorregiões do território cearense devem apresentar céu variando de nublado a parcialmente nublado. Há, ainda, baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, na Ibiapaba e no Maciço de Baturité. “Em geral, as chuvas previstas ocorrerão em virtude de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade”, informou a Funceme.
 
Com informações O Povo
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire