Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de janeiro de 2022

 


Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas na tarde da última terça-feira, 4, no município de Sertanópolis, no norte do Paraná. O principal suspeito pelo crime é o namorado da garota, de 19 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), após cometer o crime, o jovem teria modificado seu status de relacionamento em uma rede social para "viúvo".

Ainda de acordo com informações da PM, o namorado teria ligado para a polícia e confessado o crime. Segundo ele, a ação violenta teria sido motivada por ciúmes, quando viu a vítima conversando com outro homem. O casal estava namorando há um dia.

O suspeito contou aos policiais que, após presenciar a cena, ficou nervoso e foi para casa a fim de buscar uma faca e matar os dois. A garota, no entanto, acompanhou o namorado para tentar acalmá-lo. "A menina o acompanhou, tentou dialogar com ele. Ele pegou a faca e, com diversos golpes, acabou matando essa menina", explica o tenente da PM, Emerson Castro.

Conforme informações do portal G1, o namorado tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Após matar a garota, o suspeito tirou o equipamento eletrônico de rastreio e tentou fugir; no entanto, desistiu. "Alguma coisa o fez mudar de ideia. Então, ele retornou para o local e ligou para a Polícia Militar, para narrar o crime que tinha acabado de cometer", contou o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas Eduarda Karolaine Caboclo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O namorado foi preso e deve responder pelo crime de feminicídio.

 

(O Povo)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire