Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PMCE com duas espingardas artesanais e drogas

 


Um homem com mandado de prisão por roubo foi capturado, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após tentar fugir de uma abordagem, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Área Verde, em Itaitinga-CE. Com ele, a composição apreendeu duas espingardas calibre 12 de fabricação artesanal, além de 46,8 gramas de cocaína, 25,5g de crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi capturado no telhado de uma residência com o material ilícito.

Leandro Viana de Moura, 29, com antecedentes por lesão corporal, roubo e corrupção de menores, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Itaitinga, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na unidade de policia judiciária, foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubos, o qual foi cumprido pela autoridade policial.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas