Homem é preso pela PMCE com revólver e drogas em terreno baldio em Pacajus

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), Francisco Lucas da Silva Souza, 23, com revólver e entorpecentes escondidos em terreno baldio no Centro da cidade de Pacajus. O homem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.

Por volta das 07h45, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento no bairro Croatá 2 quando visualizou um homem em comportamento suspeito, saindo de um terreno baldio, na rua Dedeca Lopez, com um spray de tinta na mão.

O homem foi abordado e, na busca pessoal, foi encontrado com Francisco Lucas um revólver e drogas. Ao ser indagado se estava de posse de mais ilícitos, o homem confessou que teria mais drogas escondidas no terreno baldio.

Foi apreendido ao todo 1960 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína, uma grama de crack, quatro munições intactas e duas deflagradas calibre .40, uma balança, duas tintas de spray, um dichavador, saco plástico para embalar drogas, além do revólver calibre .38.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Pacajus onde foi feita autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas