Força Tática da PMCE apreende quatro armas de fogo no distrito do Serrote do Piaba em Sobral-CE

 


Uma equipe da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quatro armas de fogo na manhã desta quinta-feira (27). O fato aconteceu durante a Operação Comando Avançado, na cidade de Sobral. Os suspeitos estão sendo procurados.

Por volta das 05h, a composição militar foi averiguar uma informação sobre indivíduos que estavam em uma casa no distrito de Serrote do Piaba de posse de armas de fogo e drogas.

Chegando ao local, os policiais se depararam com vários indivíduos que, ao notar a viatura, correram pelos fundos da residência adentrando em uma zona de mata. Inclusive, enquanto fugiam, atiraram com arma de fogo contra os agentes de segurança.

Foi realizado acompanhamento tático, entretanto ninguém foi encontrado. Em buscas pela rota de fuga dos suspeitos, foram encontrados dois revólveres. Ao retornar ao local inicial, nas buscas, os militares acharam mais dois revólveres e munições. No total, 15 munições e quatro armas de fogo foram apreendidos. Diligências são feitas a fim de localizar os suspeitos.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Sobral para procedimentos cabíveis.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas