Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 27 de janeiro de 2022

 


Duas ações distintas realizadas por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) culminaram nas capturas de um adulto e um adolescente em Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As ações ocorreram na noite dessa quarta-feira (26) e na manhã de hoje (27). Nas ofensivas, uma arma de fogo, munições e objetos roubados foram apreendidos.

As diligências iniciaram logo após os policiais militares tomarem conhecimento sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, no Distrito de Arapá. Na ocasião, indivíduos chegaram ao local e subtraíram pertences de clientes e funcionários. Após buscas, o primeiro a ser capturado foi identificado como Victor Mota Ponte (19).

Com ele, um revólver calibre 38, munições, objetos roubados e duas motocicletas foram apreendidos. Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, associação criminosa e receptação.

Outra Apreensão

Dando continuidade aos trabalhos policiais, os raianos apreenderam um adolescente de 17 anos, na manhã de hoje (27), suspeito de envolvimento em um ato infracional análogo ao crime de roubo. Com ele, uma quantia em dinheiro foi apreendida. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a unidade policial, onde um Ato Infracional análogo aos mesmos crimes de Victor foi lavrado contra o adolescente. As Polícias Civil e Militar seguem diligenciando para identificar e capturar outros partícipes da ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire