Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 28 de janeiro de 2022



Uma criança de 8 anos foi agredida e atirada pela janela pela mãe dela de 34 anos que estava alcoolizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (25). A mulher foi presa por maus tratos. De acordo com a Polícia Militar, a criança contou que a mãe estava batendo nela e que a jogou pela janela fazendo com que ela batesse em um muro e depois caísse no chão.


Desesperada, a menina saiu correndo pela rua gritando por socorro e se escondeu na casa de vizinhos. A PM foi acionada. A menina contou que a mãe já jogou a irmã dela, de 2 anos, pela janela também. Ao saber do ocorrido o pai da menina foi até a casa da família e quebrou a porta de vidro. Os cacos de vidro caíram em cima da menina de 8 anos.


A vítima disse também que estava sem se alimentar e que tomou banho na casa da vizinha que a socorreu. Quando os policiais chegaram a suspeita se exaltou e disse que não queria mais nenhum dos filhos. Ela também dizia vários palavrões e falas desconexas.


Ainda na frente dos policiais, ela quebrou objetos da residência e jogou os documentos dos filhos no chão dizendo que não queria eles mais. A mulher foi presa por maus-tratos. A criança foi levada a um hospital e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.




Fonte: O Tempo

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire