Pai suspeito de estupro de vulnerável contra própria filha é preso em Maracanaú

 


Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 49 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos. A captura ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (4), por força de um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, em Maracanaú, município pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza. 

Conforme investigações realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú,  o suspeito é o pai da vítima e aproveitava a ausência da mãe para cometer o delito. Ainda de acordo com apurações, a vítima já sofria abusos por parte do homem desde 2018. 

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as oitivas e representaram pelo mandado de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. Nesta manhã, o suspeito foi localizado na saída do trabalho e conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. O homem já possuía passagens por ameaça. Agora, ele está à disposição da Justiça.  

O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias podem ser feitas ainda para (85) 3371-7835 da DDM de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas