Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de janeiro de 2022

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu dois revólveres em momentos distintos, dessa sexta-feira (07), no bairro Sumaré, em Sobral-CE. Um adulto e um adolescente foram detidos em flagrante.

Por volta das 16h, a equipe militar realizava patrulhamento no bairro quando avistou um homem em atitude suspeita. O indivíduo, ao perceber a composição, se deslocou para um estabelecimento comercial retirando um objeto da cintura. Paulo César Silva Matos, 33, foi abordado e apreendido com ele um revólver calibre 38 municiado. Na Delegacia Regional de Sobral, o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda, por volta de 19h, também no bairro Sumaré, um adolescente de 16 anos foi apreendido portando um revólver calibre 32. Ele foi detido após os militares receberem informações acerca de um indivíduo que estaria tentando assaltar uma rede de supermercado da região. Antes da abordagem, os agentes avistaram o suspeito arremessar um objeto no mato, o qual se tratava da arma de fogo.

Diante do fato, o menor de idade foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, onde um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo foi instaurado.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire