PMCE prende homem com drogas e apreende drones no Parque Araxá em Fortaleza

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã deste domingo (30), Wesley Douglas Andrade Uchoa, 25, por tráfico de drogas. Na ação, foi apreendido cocaína, crack, dois drones e um controle, duas balanças, um relógio, um celular e um carregador.

Por volta das 11h, uma equipe do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAM/ CPCHOQUE) realizava policiamento de rotina quando recebeu informações de que indivíduo estaria traficando drogas na rua Padre Graça do bairro Parque Araxá, capital.

A composição foi até o local averiguar a denúncia e se deparou com Wesley Douglas, que foi abordado e com ele apreendidas várias pedras de crack e dinheiro trocado.

Ao ser Indagado se estaria de posse de mais ilícitos, o homem confessou que teria mais drogas em sua residência naquela mesma rua.

Foram apreendidos, ao todo, seis papelotes e cinco pinos de cocaína e 65 pedras de crack, além dos demais materiais de origem e uso suspeito.

O indivíduo e materiais apreendidos foram apresentados no 10º Distrito Policial, onde foi feita a autuação por tráfico de drogas.

Wesley Douglas tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e consumo de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas