PMCE prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo depois de briga de vizinhos

 


Uma briga de vizinhos, na noite dessa segunda-feira (10), na cidade de São Benedito, resultou na prisão de José Linhares Gomes da Silva, 42, por porte ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida no carro do suspeito, depois que os militares o abordaram na unidade hospitalar acompanhando um homem lesionado na briga.

Por volta das 23h45, uma viatura da 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional foi acionada para uma ocorrência de briga de vizinhos, no bairro Corrente. Chegando ao local, não havia mais a situação denunciada. Entretanto, momentos depois, a viatura foi chamada para uma unidade hospitalar onde estavam os envolvidos na briga, um homem de 45 anos com lesões e o acompanhante, com antecedentes criminais por lesão corporal.

Uma terceira pessoa se aproximou dos policiais militares e relatou que José Linhares tinha uma arma de fogo, escondida no carro estacionado nas imediações do hospital. A equipe foi averiguar a denúncia e apreendeu o revólver de José Linhares com três munições intactas e uma deflagrada.

José Linhares foi apresentado na Delegacia de Tianguá, onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas