Polícia captura autor de homicídio em Varjota; acusado teria apalpado seio da namorada da vítima

 


Policiais militares de Varjota conseguiram capturar na tarde deste sábado (01), o acusado de assassinar um jovem a facadas durante a madrugada na Vila Operária. Antônio Rodrigues Craveiro, 71, estava escondido em uma casa em meio ao matagal no bairro Acampamento.

Segundo informações da PM, o desentendimento começou quando a vítima Rafael do Nascimento Rodrigues, 18, teria tentado expulsar Antônio do local onde comemoravam a virada do ano, com a justificativa de que ele teria apalpado os seios da sua namorada.

O acusado, então, desferiu um golpe de faca que lhe atingiu na altura do peito esquerdo e fugindo logo em seguida, enquanto Rafael não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal.

A prisão só foi possível por conta de uma denúncia anônima, indicando o seu paradeiro e a composição destacou o conhecimento que Antônio tem naquela região, por ter conseguido se evadir ainda que por algum tempo. Autuado em flagrante, o idoso foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos.
 
 
 (A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas