Polícia Civil prende suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Tauá

 


Uma ação rápida conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou nas capturas de dois homens suspeitos de um roubo a um posto de combustíveis no município de Tauá, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. 

A ofensiva ocorreu na tarde desta segunda-feira (10). A investida é resultado da intensificação dos trabalhos policiais, após uma ocorrência de roubo no bairro Tauazinho, no último sábado (8). Com a dupla foi apreendida uma motocicleta roubada, a mesma usada para praticar as ações criminosas.

Após investigações da PC-CE sobre a localização dos alvos, os policiais civis chegaram aos suspeitos identificados por Antônio Eduardo Lopes (26) e Francisco Gustavo Ferreira Fernandes (27), ambos sem antecedentes.

Na ação criminosa, os dois suspeitos armados chegaram ao local, em uma motocicleta, abordaram a vítima e subtraíram os bens. Eduardo foi preso em uma residência no bairro Alto Melândia. Com ele, foi apreendida a motocicleta. Gustavo foi capturado em um imóvel no bairro Vila Jatahy. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil responsável pela circunscrição do fato, onde foram autuados por roubo.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas