Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 6 de janeiro de 2022


O ex-juiz e pré-candidato à presidência Sérgio Moro (Podemos) deve fazer a primeira visita a Fortaleza no dia 8 de fevereiro para lançar o seu livro "Contra o Sistema de Corrupção". Moro fará ainda uma passagem por Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, cidade governada por Glêdson Bezerra, único prefeito de seu partido no comando de um município cearense.

A passagem de Moro pelo Estado está sendo articulada pelo presidente estadual do Podemos, Fernando Torres, com participação do senador Eduardo Girão (Podemos). A ideia é que o ex-juiz visite Juazeiro do Norte e vá até o Horto, onde está localizada a estátua de 27 metros do Padre Cícero.

O lugar, um dos principais pontos turísticos e símbolo da cidade, é comumente visitado por políticos. A colina do horto já foi local de visitação do presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e do ex-presidente Lula (PT).

Em Fortaleza, Sérgio Moro reunirá aliados para o lançamento do seu livro, que fala sobre sua atuação como juiz na Operação Lava Jato. O local do evento ainda não foi definido pela organização.

 O POVO

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire