Suspeito de tráfico de drogas é preso com dois drones e entorpecentes na periferia de Fortaleza

 


Um jovem de 25 anos foi preso, neste domingo (30), com drogas e dois drones no Bairro Parque Araxá, em Fortaleza. Wesley Douglas Andrade Uchoa foi autuado por tráfico de drogas. Com ele, foi apreendido cocaína, crack, os dois aparelhos, um controle, duas balanças, um relógio, um celular e um carregador.

Uma equipe do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAM/ CPCHOQUE) realizava policiamento de rotina quando recebeu informações de que indivíduo estaria traficando drogas na rua Padre Graça.

A composição foi até o local averiguar a denúncia e localizou Wesley Douglas, que foi abordado e com ele foram apreendidas várias pedras de crack e dinheiro trocado. Ao ser questionado se estaria de posse de mais ilícitos, o homem confessou que teria mais drogas na residência em que mora, na mesma rua. 

Wesley Douglas tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e consumo de drogas. O jovem e os materiais apreendidos foram apresentados no 10º Distrito Policial, onde foi feita a autuação por tráfico de drogas.

Foram apreendidos, ao todo, seis papelotes e cinco pinos de cocaína e 65 pedras de crack, além dos demais materiais de origem e uso suspeito, conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE). 

 

 

(G1/CE)

 

Postagens mais visitadas