Três suspeitos e 1,27 kg de entorpecentes apreendidos em Juazeiro do Norte

 


Uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de três suspeitos por tráfico de drogas no município de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiva policial aconteceu nesse sábado (01), no bairro Tiradentes. A equipe da PM apreendeu 1,27 quilo de entorpecentes, um revólver e munições.

As diligências policiais tiveram início quando a equipe recebeu informações de que um imóvel na sede do município funcionava para o comércio de drogas. Quando os policiais chegaram ao local, um suspeito abriu a porta com um revólver .38 em punho e, ao perceber que se tratavam de policiais, passou a empreender fuga, alertando os outros dois suspeitos – todos rendidos em imóveis vizinhos, junto à arma de fogo e uma pequena quantidade de drogas.

Ao vistoriarem a residência, os PMs ainda encontraram um tablete e mais trouxinhas de maconha, totalizando 1,25 kg da droga apreendida; 88 pedras de crack, um caderno de anotação, balança de precisão e celulares. Diante do flagrante, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Foram presos Gustavo Santos Silva, 22 anos, com passagem por tráfico de drogas; Jéssica Rodrigues Batista, 23 anos; e Francisco Silva do Nascimento, 21 anos.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e se encontram à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE)

Postagens mais visitadas