Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de janeiro de 2022

 


Um trio suspeito de furtar animais no município de Palhano, a 158 quilômetros de Fortaleza, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nessa quarta-feira, 5. Com eles, foi apreendido um veículo utilizado no crime, de modelo Chevrolet Vectra, onde transportava um carneiro furtado na parte traseira do veículo. O animal foi devolvido ao dono.

A prisão ocorreu após uma denúncia de que os suspeitos conhecido na região por furtar animais estava em fuga por uma estrada carroçável. Conforme os policiais, após as informações, a equipe se deslocou até a região informada e realizou a prisão dos criminosos.

Os suspeitos foram identificados por Eriberto Amaro Barbosa, 40, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor; Raimundo Eduardo da Silva, 22, com antecedentes por ameaça e furtos e Mychael Rodrigues de Sousa, 24.

O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o grupo foi autuado em flagrante por furto.

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire