Ação da Polícia Civil resulta nas apreensões de 14 motocicletas com sinais de adulteração em Morrinhos

 


Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã dessa quarta-feira (16), nas apreensões de 14 motocicletas com sinais de adulteração, em uma residência no bairro São Luiz, em Morrinhos – pertencente a Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A ofensiva também resultou nas apreensões de celulares, peças de motos, ferramentas e dinheiro. Com as investigações, a Delegacia Municipal de Marco tomou conhecimento da localização de uma moto supostamente clonada. Durante as diligências, as equipes de policiais civis, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), descobriu um depósito no interior de uma residência contendo 14 motocicletas com sinais de adulteração. Com as buscas, ainda foram encontradas várias ferramentas e peças de motos, além de 11 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e seis botijões de gás.

O proprietário do imóvel foi identificado como sendo um homem de 22 anos que trabalha com revenda de motocicletas. A Polícia Civil realiza diligências para localizá-lo. Um inquérito policial foi instaurado para investigá-lo pelo crime de receptação. As motos foram encaminhadas para o depósito da Delegacia Municipal de Marco.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas