PMCE apreende três armas de fogo e prende suspeitos por tentativa de homicídio logo após crime em Tianguá-CE


 A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo logo após uma tentativa de homicídio, nesta sexta-feira (3), em Tianguá-CE. Na ocasião, foi apreendo três armas de fogo. A captura foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação se deu por volta de 20h30, momento em que os PMs realizavam patrulhamento na cidade e foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Catatau. Os militares foram, prontamente, ao local da ocorrência e avistaram Erivan Souza de Lima, 20, lesionado e um revólver calibre 38 caído ao solo.

Após coletar informações sobre a autoria com Erivan, os policiais foram até a residência do suspeito, onde o localizaram e apreenderam outros dois revólveres calibre 38 que estavam enterradas num imóvel ao lado.

O caso foi apresentado à Delegacia de Polícia de Tianguá, onde foi feito procedimento por tentativa de homicídio contra Calebe Nepomuceno Santos, 18, e por porte ilegal de arma de fogo contra Erivan Souza de Lima, 20.


Assessoria de Comunicação da PMCE


Postagens mais visitadas