Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de fevereiro de 2022



O duelo de boxe entre o tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas e o humorista e youtuber Whindersson Nunes repercutiu nas redes sociais na madrugada desta segunda, 31. Após a luta, Popó ganhou novos seguidores no Instagram, alcançando 2 milhões até 10 horas desta manhã.

Antes do combate, o profissional tinha menos de 600 mil seguidores na rede social. O número começou a subir há uma semana, na última segunda, 24, quando Whindersson lamentou o fato em entrevista ao podcast Podpah.

“Eu sempre achei estranho o Mike Tyson [jogador de boxe] ter 15 milhões de seguidores e o Popó não ter 1 milhão. Acho que a galera baba muito ovo da galera de fora, e acho que fora eles tratam melhor seus campeões. O Popó é tetracampeão mundial e não tem 600 mil seguidores. O Popó venceu quatro vezes. É muita alegria para o povo brasileiro”, disse o youtuber.

O comentário de Whindersson engatilhou novos seguidores de Popó. Mas o maior crescimento ocorreu justamente após a luta contra o humorista, que integrou a programação da primeira edição do Fight Music Show, festival que reúne esportes, música e entretenimento. 
 
O POVO
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire