Assaltante é baleado e cai de moto quando fugia de assalto em Fortaleza

 


Um suspeito de assalto morreu após ser atingido por tiros no cruzamento entre a Avenida Dom Luís e a Rua Coronel Jucá, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (15). De acordo com policiais militares, a vítima caiu da moto após ser atingido a tiros por uma pessoa ainda não identificada.

Nas imagens é possível ver que a moto trafegava na contramão na Avenida Dom Luís. Quando os dois homens entram na Rua Coronel Jucá, o garupeiro já cai sem vida no asfalto. Depois do disparo, testemunhas chegaram no local e o homem que conduzia a moto foge.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, uma pessoa viu ações criminosas praticadas pelo homem na moto e atirou contra os dois, acertando um deles.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não foi identificada no local. Os policiais militares afirmaram que além da calça jeans, ele vestia uma bermuda por baixo. A Polícia Militar acrescentou que esse detalhe também será investigado pelo órgão, porque geralmente os suspeitos de assalto andam com outra roupa por baixo.

A Polícia Civil e a Perícia Forense do Estado estiveram no local. A Polícia Civil investiga quem efetuou os disparos, a identidade da vítima de homicídio e a localização do outro homem, que estava conduzindo a moto.

Testemunhas no local também afirmaram que a região é insegura e assaltos acontecem quase todos os dias. Desde pessoas que trafegam no local, quanto funcionários que trabalham perto da Avenida Dom Luís. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas