Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 14 de fevereiro de 2022

 

Vyni aproveitou que estava no quarto Lollipop nesta segunda-feira (14), com Eliezer, seu aliado na casa do BBB 22, para fazer um desabafo sobre a discussão que teve com a emparedada Natália, após a noite de formação do paredão.

Durante o bate papo, ele relembrou uma fala bem chocada da sister que o deixou decepcionado: "É muito contra aquilo que eu acredito, você abrir a boca para dizer que não precisa da empatia de ninguém, aqui dentro, sendo que falou a poucos dias que estava sofrendo para tentar se encaixar. E de repente, do nada... Que acontecimento foi esse que você não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, só do povo lá de fora?", comentou o bacharel em direito.

Logo em seguida, o empresário, que estava escutando atentamente toda história, fez questão de opinar: "Às vezes é mais cômodo. Sinceramente, colocando os dois: Arthur e Natália. Ela não ocupa o mesmo lugar que Arthur. Se tem uma pessoa que foi excluída aqui foi o Arthur, a Natália não foi excluída. Ela buscou as carinhas, não fez nenhum esforço para reverter a situação", disparou o brother contra a mineira.
bchartsnet

Na ocasião, Vyni fez questão de lembrar ao colega de confinamento que ainda vai terá chances de rebater as críticas da modelo: "Hoje é dia de Jogo da Discórdia! Hoje é dia de dar baile. Já aprendi a lição. Parei de me colocar em um lugar onde não preciso estar. Tipo ontem, eu me permiti ser humilhado", confessou ele.

O design na mesma da hora discorda do integrante do grupo Pipoca: "Também não é para tanto assim". Mas, o rapaz, tenta se justificar: "Não que ela tenha me humilhado, mas eu mesmo me humilhei. O rumo que a conversa tomou e eu ter continuado", explicou.

 O POVO

 

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire