Botafogo vira para cima do Madureira pelo Carioca: 4 a 2

 


Justiça é palavra proibida em uma partida de futebol. Então que se diga que a coerência prevaleceu no Nilton Santos. O Botafogo, que jogou melhor que o Madureira, conseguiu a virada em casa para cravar 4 a 2 no placar.

O resultado deixou o alvinegro na liderança do Carioca, com sete pontos, empatado com Flamengo e Vasco, mas melhor nos critérios de desempate.

O time suburbano chegou a abrir 2 a 0 no placar, com dois gols de Pipico, o segundo aos oito minutos da etapa final. Mas a reação alvinegra veio gradativamente. Matheus Nascimento foi um dos destaques da equipe.

Entretanto, o garoto de 17 anos, principal promessa da base, não deixou o dele. Os gols foram marcados por Diego Gonçalves, Joel Carli, Kanu e Raí.

- Estou muito feliz, era algo que eu vinha buscando. A bola entrou. Saímos com a vitória. É seguir trabalhando para evoluir - festejou Kanu, ao marcar o primeiro gol como profissional.

- Estamos tentando entender o processo da conversão para SAF. Queremos que seja o mais positivo possível. Que a SAF se torne realidade o mais rapidamente possível - concluiu o zagueiro, questionado sobre o começo de temporada do Botafogo.

 

UOL

Postagens mais visitadas