Casal é preso com arma, drogas e dinheiro; homem tinha mandado de prisão em aberto por homicídio

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou, na manhã dessa segunda-feira (31), a prisão de um casal no Centro de Acaraú-CE. Com eles, os agentes encontraram uma pistola calibre 380, 24 munições, aparelhos celulares, R$ 1.445,00 em espécie e 186 gramas de maconha. Letícia Shelley dos Santos Andrade, 19, e Jhon Lype Galeno Moreira, 23, foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Também foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra Jhon Lype por homicídio.

Após receber a denúncia anônima acerca de um casal que estaria traficando na região, de imediato, os policiais militares saíram em diligências. No local, a suspeita autorizou a entrada dos agentes em sua residência, onde, após as buscas, o material foi encontrado.

Na ocasião, foi constatado o mandado de prisão por homicídio contra o companheiro da mulher, expedido na comarca de Meruoca no ano de 2019.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos os suspeitos à Delegacia Regional de Acaraú, onde, além de cumprir o mandado, eles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas