Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de fevereiro de 2022

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou, na manhã dessa segunda-feira (31), a prisão de um casal no Centro de Acaraú-CE. Com eles, os agentes encontraram uma pistola calibre 380, 24 munições, aparelhos celulares, R$ 1.445,00 em espécie e 186 gramas de maconha. Letícia Shelley dos Santos Andrade, 19, e Jhon Lype Galeno Moreira, 23, foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Também foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra Jhon Lype por homicídio.

Após receber a denúncia anônima acerca de um casal que estaria traficando na região, de imediato, os policiais militares saíram em diligências. No local, a suspeita autorizou a entrada dos agentes em sua residência, onde, após as buscas, o material foi encontrado.

Na ocasião, foi constatado o mandado de prisão por homicídio contra o companheiro da mulher, expedido na comarca de Meruoca no ano de 2019.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos os suspeitos à Delegacia Regional de Acaraú, onde, além de cumprir o mandado, eles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire