Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de fevereiro de 2022

 


Duas ações distintas realizadas por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminaram nas prisões de cinco homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As ofensivas ocorreram, nessa quarta-feira (3), nos bairros Curió e Messejana – Áreas Integradas de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Além das prisões, quatro armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Os primeiros a serem capturados foram identificados como Aglailson Cardoso da Silva (31); Bruno Santos Pinto (30), Lourranderson Nunes Ferreira (21) e Pedro Nicolas de Moura (19). Eles foram localizados após diligências de equipes da Força Tática (FT) para capturarem indivíduos envolvidos em uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na noite anterior, na região.

Com eles, uma pistola 9mm, dois revólveres calibre 38, mais de 50 munições, além de 18 papelotes de cocaína, seis papelotes de crack, dois papelotes de maconha, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante disso, o material e o grupo foram encaminhados para o 30º Distrito Policial (DP).

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Dois dos capturados já possuem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O procedimento foi transferido para o 6º DP, que apura a participação de outros indivíduos na ação criminosa.

Outra Prisão

Ainda na noite de ontem (02), a composição do 19º Batalhão da PMCE realizou a captura de Mateus Lima dos Santos (21), conhecido como “Peu”. O homem foi preso no bairro Curió (AIS 3). Com o suspeito, um revólver calibre 38 municiado, quatro munições calibre 38, 274 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e 24 gramas de crack foram apreendidos. O homem foi conduzido ao 30º DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE apura o envolvimento do preso em outras ações criminosas ocorridas na Grande Messejana.

 

 

(SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire