Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 5 de fevereiro de 2022

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito lamentou a morte dos investigadores.



 

Dois policiais civis morreram após um acidente na manhã desta sexta-feira (4), na BA-233, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, entre as cidades de Itaberaba e Ipirá, na região na Chapada Diamantina. Um terceiro policial, de 39 anos, está em estado grave.




Conheça as vítimas do acidente:






Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, nasceu na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador e morava em dois municípios baianos: Seabra e na capital baiana.

O policial era lotado lotado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), desde outubro de 2020, quando ingressou no quadro da Polícia Civil. Ele foi aprovado no concurso de 2018.

Cardoso era casado e deixou dois filhos, de 11 e 13 anos. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele.

Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos, nasceu em Maceió, no estado de Alagoas. O policial era casado e deixou uma filha recém-nascida.






O alagoano também era lotado lotado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), desde outubro de 2021, quando tomou posse no quadro da Polícia Civil. Ele foi aprovado no mesmo concurso que Kleber, em 2018.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente, mas a viatura onde os policiais estavam teve o eixo traseiro e a roda dianteira arrancados com o impacto. O veículo seguia para Salvador quando sofreu o acidente.

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito lamentou a morte dos investigadores. “Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, disse.

Além dos policiais, pelo menos quatro homens, que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, seriam presos, ficaram feridos no acidente e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaberaba.

Fonte: G1 noticias/Bahia
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire