PMCE apreende mais de 15kg de drogas enterradas em Aracati

 


Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste sábado (05), resultou na prisão de um homem tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na localidade de Canoa Quebrada, em Aracati-CE. Na ofensiva, foram apreendidos mais de 15 quilos de drogas que estavam encerradas e uma arma de fogo em posse do suspeito.

Por volta das 10h, as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Força Tática receberam informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de homem que teria recebido uma grande quantidade de drogas.

De posse do endereço, as composições fizeram o cerco na casa. Ao perceber a chegada dos militares, o indivíduo tentou fugir pelos fundos do imóvel, sendo alcançado é abordado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.

Dando continuidade às buscas, os agentes localizaram, nos fundos da casa, uma grande quantidade de drogas enterradas, sendo: 14.594kg de maconha e 1.037kg de cocaína.

Com base no material encontrado, foi dada voz de prisão ao homem identificado como Luís Diogo Ferreira de Moura, 19. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracati, onde ocorreu o procedimento policial.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

 

 

 

Postagens mais visitadas