Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de fevereiro de 2022

 


Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste sábado (05), resultou na prisão de um homem tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na localidade de Canoa Quebrada, em Aracati-CE. Na ofensiva, foram apreendidos mais de 15 quilos de drogas que estavam encerradas e uma arma de fogo em posse do suspeito.

Por volta das 10h, as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Força Tática receberam informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de homem que teria recebido uma grande quantidade de drogas.

De posse do endereço, as composições fizeram o cerco na casa. Ao perceber a chegada dos militares, o indivíduo tentou fugir pelos fundos do imóvel, sendo alcançado é abordado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.

Dando continuidade às buscas, os agentes localizaram, nos fundos da casa, uma grande quantidade de drogas enterradas, sendo: 14.594kg de maconha e 1.037kg de cocaína.

Com base no material encontrado, foi dada voz de prisão ao homem identificado como Luís Diogo Ferreira de Moura, 19. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracati, onde ocorreu o procedimento policial.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

 

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire