Corpo de Bombeiros encontra senhora desaparecida em Iguatu

 

Corpo de Bombeiros encontra senhora desaparecida em Iguatu. Uma senhora perdida foi encontrada desidratada e desorientada em uma mata fechada no Distrito de José de Alencar, entre o distrito de Catolé Benedito e Várzea Grande, em Iguatu, distante cerca de 360 km de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

De acordo com o 3º sargento Sérgio, “as buscas ocorreram em conjunto com populares e familiares. A vítima encontrava-se com um aparelho celular que foi muito útil para o êxito da missão, pois ela atendia e retornava as ligações, passando informações do local onde estava. A mesma foi localizada em mata fechada no sítio várzea Grande, encontrava-se sentada, desidratada e desorientada”, relatou o comandante do socorro.

Após o resgate, a vítima foi entregue aos familiares para que fossem realizados os devidos cuidados. A senhora tem 34 anos de idade, é natural de Iguatu, sendo casada e mãe de três filhos menores.

A guarnição de busca e salvamento da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (1ªCia/4ºBBM), com sede em Iguatu, realizou o resgate com o apoio de populares e familiares da vítima.

Em síntese, os bombeiros militares foram acionados por volta das 16 horas e a vítima foi encontrada por volta das 20 horas, da noite desta quarta-feira, 23 de fevereiro.

Atuaram na ocorrência o 3º sargento Sérgio, soldado Gurgel e soldado Steinel.

 

 

(1ªCia/4ºBBM)

Postagens mais visitadas