Dupla armada é visualizada pelo Nuvid e PMCE efetua prisão em flagrante na Capital


Com acionamento do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou as prisões em flagrante de dois homens, que portavam uma arma de fogo. A ofensiva aconteceu nessa terça-feira (15), no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Na ação, um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido.

Os operadores do Nuvid visualizaram o momento em que os dois indivíduos suspeitos manuseavam uma arma de fogo e acionaram uma equipe do 18º Batalhão da PMCE para verificar a situação. Com as características dos suspeitos, a composição policial localizou os indivíduos e realizou a abordagem. Carlos Alberti do Carmo Rodrigues (25), com antecedentes por tráfico de drogas; e Leilson de Sousa Abreu (27) estavam com um revólver calibre 38 municiado. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão.

Os suspeitos e a arma de fogo foram apresentados ao 10º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento. Os indivíduos foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança, no entanto, o valor não foi pago e os suspeitos continuam detidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para os telefones (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

 

Postagens mais visitadas