Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de fevereiro de 2022


Com acionamento do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou as prisões em flagrante de dois homens, que portavam uma arma de fogo. A ofensiva aconteceu nessa terça-feira (15), no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Na ação, um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido.

Os operadores do Nuvid visualizaram o momento em que os dois indivíduos suspeitos manuseavam uma arma de fogo e acionaram uma equipe do 18º Batalhão da PMCE para verificar a situação. Com as características dos suspeitos, a composição policial localizou os indivíduos e realizou a abordagem. Carlos Alberti do Carmo Rodrigues (25), com antecedentes por tráfico de drogas; e Leilson de Sousa Abreu (27) estavam com um revólver calibre 38 municiado. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão.

Os suspeitos e a arma de fogo foram apresentados ao 10º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento. Os indivíduos foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança, no entanto, o valor não foi pago e os suspeitos continuam detidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para os telefones (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire