Dupla com 172 gramas de cocaína é presa pelo CPRAIO em Sobral

 


Em Sobral-CE, 172 gramas de cocaína, três aparelhos celulares e um veículo foram apreendidos por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (23). Houve a prisão de um homem e uma mulher durante a ocorrência.

Às 19h57, a equipe militar se deparou com um carro cujos ocupantes agiram de forma estranha ao perceber a presença policial. Diante da suspeição, iniciou-se um acompanhamento tático pela avenida Paulo Bastos.

Um dos suspeitos com arma em punhos efetuou disparos em direção aos policiais, entretanto não houve feridos na ação criminosa.

No meio da perseguição, a equipe percebeu que um dos passageiros do carro se desfez de um objeto. Posteriormente, durante as diligências, os agentes do CPRAIO obtiveram êxito na interceptação do carro em que os dois indivíduos estavam.

Durante a abordagem, um pacote com a droga foi apreendido no automóvel. Os dois receberam então voz de prisão.

A arma de fogo com a qual um dos suspeitos atirou contra a polícia, supostamente o objeto lançado durante a fuga, não foi localizada.

O procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Itapipoca, para onde Francisco Leandro Dantas Farias, 30, e Fabiana de Sousa Leal, 23, foram levados e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas