Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 2 de fevereiro de 2022



O empresário José Edson Dantas de Almeida, da banda Pisada Forrozeira, foi encontrado morto a tiros na própria fazenda, em uma estrada carroçável de Morada Nova, no interior do Ceará. O homem tinha 46 anos e deixa uma mulher e dois filhos.

A Polícia Civil investiga a ocorrência de homicídio a bala, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De acordo com as primeiras informações policiais, o corpo de Edson foi encontrado com lesões causadas por disparos de arma de fogo na zona rural do município.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local, onde foram coletados indícios que subsidiarão as apurações. A Polícia Civil apura o caso por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, que realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os partícipes.

O sócio de Edson e vocalista da banda, conhecido como Dieguim do Quixadá, compartilhou uma foto com a vítima após saber da morte. “Estou sem acreditar, não caiu minha ficha ainda”, disse o cantor. A banda tem um show marcado para Jaguaretama nesta sexta-feira (4), de acordo com a agenda compartilhada pelo próprio vocalista.

G1 CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire