Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 4 de fevereiro de 2022


 
A equipe do cearense Vyni, que integra o elenco do BBB 22, acionou o jurídico nessa última quinta-feira (3), para acompanhar os ataques homofóbicos praticados na internet contra o brother. Segundo o comunicado divulgado no perfil oficial do bacharel em Direito, as ofensas de cunho preconceituoso começaram após usuários atribuírem falas de outros confinados a Vyni.


"Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada, falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos. Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido".


Os administradores da página do brother nas redes sociais também rebateram as críticas de que Vyni teria tentado atrapalhar a noite romântica de Maria e Eli após a festa do líder Tiago Abravanel.


“Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento", complementaram.


Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire