Equipe de Vyni, do BBB 22, aciona jurídico após cearense sofrer homofobia fora do reality


 
A equipe do cearense Vyni, que integra o elenco do BBB 22, acionou o jurídico nessa última quinta-feira (3), para acompanhar os ataques homofóbicos praticados na internet contra o brother. Segundo o comunicado divulgado no perfil oficial do bacharel em Direito, as ofensas de cunho preconceituoso começaram após usuários atribuírem falas de outros confinados a Vyni.


"Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada, falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos. Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido".


Os administradores da página do brother nas redes sociais também rebateram as críticas de que Vyni teria tentado atrapalhar a noite romântica de Maria e Eli após a festa do líder Tiago Abravanel.


“Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento", complementaram.


Postagens mais visitadas