Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de fevereiro de 2022

 

Um grupo de cinco pessoas foi capturado nesta sexta-feira (25) na Avenida Bernardo Manoel, entre os bairros José Walter e Mondubim, em Fortaleza. Entre os capturados, estão dois adolescentes e três adultos, um deles falso motorista de aplicativo.

O homem informou à polícia que trabalhava como motorista quando o veículo foi abordado. Contudo, os agentes conseguiram constatar que ele, na verdade, fazia parte do grupo criminoso. Os outros integrantes do grupo são um casal de adolescentes — ela já com antecedentes infracionais — e dois adultos, também com passagens anteriores pela polícia.

O carro foi localizado por policiais militares do 21° Batalhão, após receberem informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, R$ 2.900 em espécie, vários celulares e carteiras.

Os policiais informaram que o grupo foi detido poucos minutos depois de um assalto em posto de gasolina na BR-116, em Messejana, outro bairro de Fortaleza. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por conta da participação dos adolescentes. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire