Falso motorista de aplicativo e outras quatro pessoas são capturados suspeitos de assalto, em Fortaleza

 

Um grupo de cinco pessoas foi capturado nesta sexta-feira (25) na Avenida Bernardo Manoel, entre os bairros José Walter e Mondubim, em Fortaleza. Entre os capturados, estão dois adolescentes e três adultos, um deles falso motorista de aplicativo.

O homem informou à polícia que trabalhava como motorista quando o veículo foi abordado. Contudo, os agentes conseguiram constatar que ele, na verdade, fazia parte do grupo criminoso. Os outros integrantes do grupo são um casal de adolescentes — ela já com antecedentes infracionais — e dois adultos, também com passagens anteriores pela polícia.

O carro foi localizado por policiais militares do 21° Batalhão, após receberem informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, R$ 2.900 em espécie, vários celulares e carteiras.

Os policiais informaram que o grupo foi detido poucos minutos depois de um assalto em posto de gasolina na BR-116, em Messejana, outro bairro de Fortaleza. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por conta da participação dos adolescentes. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas