Você está em: CIDADE , IPU , IPUEIRAS , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 26 de fevereiro de 2022

 

Um ciclista morreu atropelado na noite desta sexta-feira (25) de fevereiro, na Rodovia Estadual CE-187, na zona rural do município de Ipueiras, na região noroeste do estado do Ceará. A vítima estava trafegando pelo acostamento da via na altura da entrada de São Roque, quando foi colhido por um caminhão. 

De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Ipueiras, subtenente Robério, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro ao ciclista. Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada para o local e constatou o óbito.

O ciclista foi identificado como José Alves Beserra de Lima, 68 anos, ele tinha familiares do distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu. Equipes da Polícia Militar de Ipueiras e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência.

O corpo do homem foi removido por volta dás 21h30 pelo Rabecão do Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) e Instituto Médico Legal (IML) de Crateús.

 

 

(Ipu Post)

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire