Croatá da Serra: Tiroteio no centro da cidade deixa um homem morto e duas pessoas lesionadas a bala

 

O crime aconteceu nesta sexta-feira, (25/02), por volta das 09h00min, na Praça da Liberdade, no Centro na cidade de Croatá (Serra da Ibiapaba), foi vítima de homicídio provocado por disparo de arma de fogo, a pessoa de Raimundo Ribeiro Lima, 52 anos, residente no Sítio Irapuá.

Na mesma ação delituosa, foram vítimas de lesão a bala uma criança de 10 anos, residente na Zona Rural de Croatá e uma jovem de 20 anos, residente na Rua Luiz de Pinho, no Centro. Os PM's de Croatá estavam  fazendo o patrulhamento na cidade, quando a equipe ouviu estampidos de disparos de arma de fogo na área central.

A composição se deslocou ao local e chegando no calçadão da praça, se depararam com uma vítima do sexo masculino, alvejada com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local e duas vítimas do sexo feminino teriam sido lesionadas e foram socorridas para o Hospital Municipal. 

Os populares informaram que estava acontecendo a feira livre, na praça, quando os dois homnes, ambos vestindo calças jeans e blusa quadriculada branca com preta, chegaram em uma motocicleta e foram logo efetuando os disparos em direção a vítima, em seguida fugiram sentido Sítio Irapuá, zona rural de Croatá. No local informações preliminares informaram que os acusados estavam numa motocicleta Honda/Bros, cor preta e a placa de identificação do veículo foi identificada com clareza e exatidão apenas os quatro números 8188.  

A criança  foi atingida na região pélvica, lado esquerdo, ficando o projetil fixado no abdômen, transferida para Santa Casa de Sobral, para procedimentos cirúrgicos. A jovem foi atingida na região pélvica, lado direito, ficando o projétil fixado na nádegas. 

A viatura policial sob o comando do tenente Fernandes, juntamente com outras equipes se deslocaram para o local, mas os acusados não foram presos. Segundo informações de populares a vítima era suspeita de envolvimento  com alguns crimes na região, e estava sendo investigado pelo Dr. Rômulo, Delegado da Delegacia de Guaraciaba do Norte. 


 

 

(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas