Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 23 de fevereiro de 2022

Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Que tristeza" Gretchen, Wesley Safadão e Sarajane, entre outros, se...
 

 
Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Que tristeza"
Gretchen, Wesley Safadão e Sarajane, entre outros, se despedem de cantora de 43 anos, que estava internada em UTI de hospital de Sergipe.
A cantora Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, morreu aos 43, após 17 dias, internada na UTI, de um hospital de Sergipe, em coma profundo, devido a problemas renais. Nas rede sociais, famosos lamentaram a perda da artista, bastante querido no meio musical e pelos fãs. Wesley Safadão e Sarajane estão entre os que manifestaram sua tristeza pela morte de Paulinha. "Você nunca será esquecida", garantiu Gretchen.

Wesley Safadão, cantor: "Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!"

Gretchen, cantora: "LUTO. MEU DEUS. NÃO CONSIGO ACREDITAR. Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre!"
Viviane Araújo: "Eu não acredito."
Sarajane, cantora: "#boanoite muito triste receber essa notícia! Estou com o coração em pedaços. E o Brasil também. Descanse em paz minha abelha. Muito triste!!!! Que os irmãos da @calcinhapreta seus familiares e fãs recebam acolhimento e continuem em oração pela nossa irmã. Que descanse em paz. Obrigada pela sua voz, alegria pelo seu legado."
Ed Gama, ator: "Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida."

Wlakyria Santos, cantora: "Não tem como não terr te amado, meu coração está em pedaços… Sinto tanto a sua ida minha #abelha. Vá com essa sua alegria e contagie todos."

Banda Magnífficos: "O forró está de LUTO. É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Que sua alegria contagie a todos onde quer que esteja. Descanse em paz!"
Lipe Lucena, cantor: "Triste demais."
Mel Rios, cantora: "Força a todos os familiares, fãs, amigos, empresários, Deus está no comando de tudo e ele determina Descanse em Paz querida."
Renno Poeta, sanfoneiro: "Que notícia triste."
Batista Lima, cantor: "Meu Deus e nosso Pai! Conforta todos os familiares e amigos da nossa querida 
Paulinha!"

Wesley Safadão dá adeus a Paulinha Abelha (Foto: Reprodução Instagram)


Gretchen dá adeus a Paulinha Abelha (Foto: Reprodução Instagram)
UOL


Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire