Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de fevereiro de 2022

 


Um homem foragido da Justiça por roubo a pessoa e estabelecimento foi preso pela Polícia Civil na manhã de hoje, 12, em Aracati (distante 274 km de Fortaleza). A captura ocorreu em uma barraca de praia de Canoa Quebrada.

Após investigações da polícia sobre a localização de um alvo da Justiça na localidade, os policiais civis chegaram ao suspeito identificado como Jesus Paulo de Farias Brito, 50, conhecido pelo apelido de “Gordo”. Contra ele havia um mandado de prisão definitiva por roubo expedido pela 1ª Vara da Comarca de Aquiraz. Paulo trabalhava como guia turístico na região. O suspeito ainda possui antecedentes criminais por outro roubo.

Tanto esse caso quanto o inquérito policial que resultou na representação pelo mandado de prisão contra Paulo foram conduzidos pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz tendo apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). Ele foi encaminhado à sede da unidade policial de Aquiraz, onde será ouvido. Em seguida, Paulo ficará à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena, de acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

 

 (O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire