Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de fevereiro de 2022

 


Uma casa localizada no bairro Jangurussu, em Fortaleza, foi tomada pelas chamas durante um incêndio que ocorreu na madrugada do último sábado, 12. Segundo testemunhas, o motivo teria sido a explosão de um celular carregando a bateria e conectado a uma tomada.

Conforme uma vizinha da família afetada pelo incêndio, o fogo teve início por volta das 3h30min. Na ocasião, quase todo o telhado do imóvel desabou, deixando três pessoas feridas. Uma das vítimas teve queimaduras de segundo grau nos braços.

Durante a ocorrência, o proprietário do imóvel não foi afetado, mas acabou se machucando ao quebrar uma das janelas da residência para resgatar a filha, que dormia em um dos cômodos. A criança também teve queimaduras.

Ambos dispensaram atendimento médico, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE). O órgão informou que toda a instalação elétrica do local queimou e, caso a equipe não tivesse chegado ao local rapidamente, outras residências no entorno também poderiam ser atingidas pelas chamas. Apesar do relato dos moradores sobre a origem do fogo, a causa oficial do incêndio será determinada por uma perícia.

A casa teve seis cômodos atingidos pelo incêndio. O fogo consumiu roupas, móveis, eletrodomésticos e documentos, e os moradores estão sendo mantidos com o auxílio dos moradores próximos. Segundo a vizinha, a família tem passado os dias sob uma árvore, em frente à casa, e conta com o apoio dos vizinhos para ter onde dormir. A Defesa Civil foi acionada pelo CBMCE e compareceu ao local no dia seguinte à ocorrência, fornecendo uma cesta básica, colchonetes e lençóis para as vítimas.

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire