Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de fevereiro de 2022

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 7,5 quilos de maconha, divididos em dez tabletes, 15 trouxinhas de cocaína, uma balança digital e R$ 68,00 em espécie. O material foi encontrado próximo a Cosmo Batista Correia Filho, 21, nesse domingo (30), em Eusébio-CE.

Às 16h40, enquanto a composição de Força Tática (FT) do 15º Batalhão patrulhava na rua Santo Antônio, no bairro Parque Havaí, os policiais da viatura avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. O homem, ao perceber a aproximação da composição da PMCE, jogou um objeto em um terreno baldio e correu para o outro lado da calçada.

Rapidamente, os policiais do FT conseguiram alcançá-lo e efetuaram a abordagem no suspeito, que demonstrava muito nervosismo. Perto de onde ele estava, a cocaína foi localizada e apreendida. Logo em seguida, durante uma busca minuciosa no terreno baldio e depois de cavar em um local, a maconha foi encontrada.

Cosmo Batista, que já respondia criminalmente por ameaça, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da área, onde foi instaurado Inquérito Policial pelo tráfico referente a cocaína e dinheiro trocado. Outro inquérito policial por portaria, visando apurar a apreensão da maconha enterrada com a balança digital no terreno baldio, também foi aberto.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire