Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de fevereiro de 2022

 


Durante uma abordagem realizada em um veículo de aplicativo, dois irmãos que estavam como passageiros foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite desse domingo (30), no bairro Mucuripe – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Na ofensiva, foram apreendidas drogas, medicamentos, cartões em nome de terceiros e uma quantia em dinheiro.

A composição realizava patrulhamento na região, quando avistou um veículo de aplicativo, onde os passageiros se mostraram apreensivos ao perceber a aproximação policial. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem ao veículo. O condutor atendeu ao pedido de parada e todos desceram do automóvel. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, no entanto, ao realizarem uma busca no carro, os PMs encontraram no porta-trecos da porta traseira, cerca de 50 gramas de maconha e oito comprimidos de medicamento de uso controlado.

Os passageiros, que são irmãos, informaram que o motorista de aplicativo não sabia sobre o material ilícito que estava sendo transportado e receberam voz de prisão. Além da droga, cinco cartões magnéticos em nome de terceiros, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante do caso, todos os envolvidos foram conduzidos até o 2º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Na unidade policial, os irmãos foram identificados como Thiago Sousa Aragão (27) e Rodrigo de Sousa Aragão (24). Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um procedimento para apurar o caso foi instaurado e transferido para o 9º DP, responsável por investigar crimes ocorridos naquele bairro.

 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1144, do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire