Homem suspeito de praticar atos libidinosos na presença de crianças é preso em Orós

 


Um trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 69 anos suspeito de praticar atos libidinosos na presença de quatro crianças menores de dez anos. A captura ocorreu na tarde dessa sexta-feira (11), por força de um mandado de prisão preventiva, em Orós – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Orós, o suspeito foi vizinho das vítimas e teria aproveitado a proximidade com as crianças para cometer o delito. Ainda de acordo com apurações, as vítimas eram aliciadas com outros presentes.

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram diligências e solicitaram um mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário expedido pela Vara Única da Comarca de Orós. Ontem, ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. O suspeito já possuía passagens por crime contra a dignidade sexual. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar as identificações das vítimas

 

 

(PC-CE)

Postagens mais visitadas