Casal de PM's impede assalto durante viagem

 


Dois Policiais Militares lotados na PM de Imperatriz-MA chamaram atenção nas redes sociais após impedir um assalto enquanto estavam de folga. O casal seguia viagem no sábado (12) na BR-010, próximo a cidade de São Miguel do Guamá (PA) quando observaram dois bandidos em uma tentativa de assalto contra mototaxistas.

Rapidamente eles desceram do carro e conseguiram fazer a abordagem da dupla criminosa e impedir o assalto. Um dos assaltantes estava em luta corporal com a vítima, mas a Policial Feminina conseguiu conter a ação do indivíduo. O segundo assaltante ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado e preso pelo outro policial.

“Conseguimos deter os dois elementos e reaver os pertences das vítimas, acionamos a guarnição da PM local e aguardamos a equipe para apresentá-los na delegacia de polícia civil”, relatou a policial em suas redes sociais.

“No nosso curso de formação aprendemos que ‘servir e proteger’ é a missão do Polícia Militar, independente de estar de serviço ou não, somos policiais a todo momento, em qualquer lugar, em qualquer situação”, finalizou a agente de segurança.
 
(Ibiapaba 24 horas)

Postagens mais visitadas