Ipueiras-CE: Jovem é assassinado a pauladas no distrito de Charito; Acusados são presos







 

O município de Ipueiras registrou seu primeiro homicídio do ano de 2022. Um crime com requintes de crueldade, foi registrado na noite deste sábado (19/02) no distrito de Charito onde após uma ação rápida e eficiente da Força Tática de Nova Russas com o apoio da Polícia Militar de Ipueiras sob o comando do subtenente Robério, conseguiram prender dois acusados de matar a pauladas o jovem Jonatas de Sousa de 20 anos de idade.

O fato foi registrado por volta das 23h40min onde dois homens invadiram a casa de Jonatas e o mataram a pauladas, após o crime os dois homens que eram irmãos se evadiram do local seguindo rumo ignorado.

Os acusados foram identificados por, Pedro Alves Brito, 20 Anos, natural de Ipueiras, residente na Fazenda São Roque em Ipueiras e David Alves Brito, 24 Anos, abatedor de frangos, também natural de Ipueiras. Vale ressaltar que a vítima deste homicídio também possuía passagem pela Polícia

Os irmãos confessaram a autoria do crime, e alegaram que a motivação teria sido uma rexa antiga em virtude que no passado a vítima já teria tentado matar a facadas um dos Acusados, no caso o David Alves Brito.



O Regional






Postagens mais visitadas