Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 3 de fevereiro de 2022





Um jovem de 17 anos foi baleado na cabeça após a mãe entrar por engano em uma favela na zona norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (1/2) em uma das entradas das comunidades da Cidade Alta, em Cordovil.

Caio Douglas Nascimento estava no carro com a mãe e voltava para casa, em Irajá, quando erraram o caminho e acabaram entrando dentro da favela. Os bandidos atiraram contra o veículo e atingiram o jovem na cabeça.

O adolescente foi socorrido ao Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, em estado gravíssimo. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do RJ, o quadro clínico de Caio Douglas é considerado grave na manhã desta quarta-feira (2/2).

Operação na comunidade

Após Caio Douglas ser baleado na favela, a Polícia Militar deflagrou uma operação na Cidade Alta, local onde aconteceu o crime.

Desde o início da manhã desta quarta-feira (2/2), equipes do 16° BPM (Olaria) realizam uma ação para reprimir o crime organizado nas Comunidades da Cidade Alta, Pica-Pau e Cinco Bocas, em Cordovil e Brás de Pina, ambos bairros da zona norte.

Agentes de outros batalhões subordinados ao 1° Comando de Policiamento de Área (CPA) dão apoio à operação, que tem por objetivo prender criminosos em flagrante e com mandados de prisão em aberto, a apreensão de armas e a desobstrução de vias da região.

Até o momento, uma pessoa foi presa na Comunidade das Cinco Bocas, em Brás de Pina, portando uma pistola calibre 9mm, uma granada, um rádio comunicador, uma base para carregamento do rádio e um cinto de guarnição.

Metrópoles

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire