Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 3 de fevereiro de 2022



Um acidente entre um ônibus e um motociclista deixou o condutor da moto com o pé preso entre o coletivo e o próprio veículo na Rua C, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (3). Para socorrer a vítima, populares que estavam no local contaram com a ajuda de um trator, que levantou o ônibus, possibilitando a retirada do membro do motociclista.

Uma testemunha que ia passando no local no momento do ocorrido afirma que o ônibus estava entrando em uma rotatória que tem no trecho e o motorista não viu o motociclista ao lado do veículo. Durante a manobra, o coletivo atingiu a vítima, que caiu na pista com parte da moto embaixo do ônibus.

O coletivo parou e populares tentaram socorrer o motociclista, porém perceberam que a vítima estava com o pé direito preso entre a moto e o coletivo.

Ainda conforme a testemunha, um trabalhador que estava usando um trator em obra próximo ao local foi chamado, usou o veículo para levantar parte do ônibus e a vítima teve o pé retirado. Apesar do susto, o motociclista não teve ferimentos graves.

G1 CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire