Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , VARJOTA // Notícia de Fagner Freire // 19 de fevereiro de 2022

 

O fato ocorreu nesta quinta-feira (18/02), por volta das 02h30min, da madrugada quando  a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de assalto na rodovia, bem na entrada da parede do açude Araras, no município de Varjota (CE).

De acordo com informações da Polícia cerca de cinco (05) indivíduos, dois (02) deles armados, teriam colocado pedras no meio do caminho impedindo a passagem dos veículos, dois motoristas pararam e foram assaltados, segundo uma das vítimas, foram levados dois celulares, uma quantia de R$ 700 reais e a chave de um caminhão. 

De imediato foram feitas buscas aos arredores do local, como também na localidade de Sangradouro, próximo ao local, mas nada encontrado. Uma das vítimas foi identificada como sendo um homem de 28 anos, morador da localidade de Baixa Larga, zona rural de Ipu (CE). A segunda é natural e residente em Guaraciaba do Norte.

 

 

(Com informações e fonte: Blog Ipaporanga Notícias)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire