Paulinha Abelha permanece na UTI com quadro neurológico inalterado

 

 
A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, mantém quadro o neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise. Ela também permanece em processo de investigação clínica, segundo o último boletim médico divulgado ao meio dia desta segunda-feira (21) pelo hospital particular onde ela está internada em Aracaju.

O boletim divulgado nesse domingo (20), informou que a cantora apresenta quadro neurológico grave. Paulinha permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela também segue em coma e intubada. Familiares e integrantes da banda se reversam diariamente para visita, que acontece todos os dias pela manhã e pela tarde.

Integrantes da banda, familiares e fãs se reúnem todas as noites na porta do hospital desde o dia em que ela foi internada e fazem oração pela restauração da saúde da artista. No fim da manhã do sábado foi divulgado que após a investigação com exames complementares, foi afastada a possibilidade da cantora estar com "doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade". O documento não trouxe mais detalhes sobre quais doenças seriam essas.


G1

Postagens mais visitadas