Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de fevereiro de 2022

 


Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou, nessa quarta-feira (2), quase dez quilos de haxixe, além de cocaína, balança de precisão e uma prensa hidráulica. O material foi encontrado em um imóvel no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Um procedimento foi instaurado na Delegacia de Narcóticos (Denarc).

As diligências iniciaram logo após os investigadores da Polícia Civil receberem uma denúncia sobre a comercialização de drogas em um imóvel da região. De posse das informações necessárias, as equipes se deslocaram até o endereço indicado. No local, quase dez quilos de haxixe foram localizados.

Ainda durante a ofensiva, 136 gramas de cocaína e três quilos de pó branco, além de uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, rolos de alumínio e outros materiais ilícitos também foram apreendidas. Diante do flagrante, o material foi encaminhado para a sede da Denarc, onde um procedimento de tráfico de drogas foi registrado. Agora, a PC-CE segue diligenciando para identificar e capturar o proprietário dos ilícitos.

 

 (SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire