Acidente de trânsito envolvendo caçamba e moto deixa criança gravemente ferida em Ipu

 


Registro de um acidente de trânsito, envolvendo caçamba e moto sob os semáforos do cruzamento das avenidas José Carvalho de Aragão e Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, deixou uma criança gravemente ferida, nesta quinta-feira (03/02), por volta dás 15h30.  

De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, a caçamba que vinha do centro com destino a Barrinha colheu a motocicleta que saia da avenida Osório Rufino. A moto era conduzida por uma mulher que tinha como garupeiro seu filho de 9 anos. A mulher teve ferimentos leves, mas a criança sofreu traumas mais graves. Pedro Hugo Santos Martins é o nome da vítima, sua mãe que conduzia a motocicleta tem a identidade Juliana dos Santos Martins. O garoto foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu, de lá transferido para Sobral. 

Mãe e filho são oriundos de Nova Russas, vieram há pouco tempo morar no Ipu, onde têm domicílio na rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista. Conversei com o motorista da caçamba, que preferiu não dá entrevista, o mesmo nos relatou que ao passar no sinal amarelo, quando percebeu a moto já estava no meio da via, a sua frente, fez de tudo para desviar, mas ainda pegou de raspão na moto. Disse ainda que não se evadiu e está prestando total apoio as vítimas. Soube informações que o garoto já se encontra fora de perigo e se recupera bem dos traumas sofridos.  


(Repórter Francisco José)


Postagens mais visitadas