Prefeitura da Varjota inaugura Central de Atendimento Mais Cidadão

 


Inaugurada nesta sexta-feira (04/02), pela Prefeitura Municipal de Varjota por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Central de Atendimento Mais Cidadão que oferecerá serviços que proporcionam atendimento rápido à população varjotense. No local, é possível adquirir o cartão mais cidadão, marcar consultas e exames, emissão do cartão do SUS, agendamentos de viagens, além de sugestão e reclamações.

A Central de Atendimento Mais Cidadão está localizada na Travessa Romão Lopes, no centro da cidade, funcionará de segunda a sexta-feira, com atendimentos ao público no horário das 8h às 14h.

Na solenidade de inauguração contou com o prefeito Elmo Monte, vice-prefeita Alessandra Araújo (Loura do Povo), deputado estadual Leônidas Cristino, a ex-secretária de estado Lia Gomes, secretários municipais, vereadores e a população, a secretária de assistência social e primeira dama, Arinéia Sousa Teles, disse que um dos principais objetivos da unidade é oferecer um espaço digno para a população. Ela adiantou que em breve também haverá emissão de documentos e outros serviços.


 

O prefeito Elmo, ressaltou a serventia desta unidade para toda população, uma vez que o município não tinha um espaço adequado para atender o cidadão com dignidade e sem clientelismo. “Nesse local terá qualidade e conforto no atendimento. Essa é minha marca tentar fazer o melhor para as pessoas e acabar com o clientelismo foi sempre o meu sonho. Estamos evoluindo na cultura de fazer política e esse telequipamento vai servir para atender todas as demandas do cidadão varjotense”, garantiu o prefeito.


 

Após a inauguração o prefeito entregou um veículo zero km para ser utilizado no programa "Criança Feliz". O evento fez parte da programação alusiva ao aniversário de 37 anos de emancipação política do município de Varjota (CE).

Galeria de fotos

 





Postagens mais visitadas